10 de junho de 2017

Mini Compras de Papelaria


Olá queridos, tudo bom com vocês? Eu estou meio resfriada, mas finalizei o novo layout do blog (gostaram, bem mais limpinho e clean né?) e trouxe esse post de compras que fiz para o 3º bimestre da escola. Bom, como estou em uma rotina muito corrida quase não consigo liberar posts como antes, mas prometo não deixar vocês.

Gosto muito de ver posts de comprinhas, e como não sou de fazer muitas compras durante o mês eu decidi fazer esse post de papelaria, pois eu ADORO. Me lembro que a última vez que eu fiz foi anos atrás e resolvi voltar pois tem coisas bacanas. Vamos lá?


Bem, mês que vem estarei entrando de férias e para minha surpresa muita coisa acabou. Canetas, cadernos, borracha, enfim, essas coisinhas básicas que nos ajudam demais, e como eu gosto de comprar coisas antecipadas antes que fiquem caras demais eu resolvi já deixar guardado aqui em casa. Não foi muita coisa, só o básico mesmo.


1. Lápis (Faber Castell e Leo&Leo) | Caneta Azul e Preta (Bic)
2. Grafites HB 0.5 (Compactor)
3. Borrachas (Mercur) - Meninas, essa borracha tem um cheirinho tão gostosinho!
4. Calculadora (Fix) - Sabe aquelas calculadoras bem baratinhas mas que salvam a gente na hora da prova? Então, adoro essa <3
5. Durex (3M)
6. Corretivo Líquido (Tilibra)
7. Cola Líquida (Compactor)


Cadernos


AHHH eu nem acreditei quando consegui comprar esse caderno, a coleção desse ano está divina e minha capa favorita foi essa 💗 Bom, estou gastando muitas folhas com a matéria de português e literatura, então resolvi comprar cadernos específicos para cada um. E para português eu escolhi esse, não é lindo?


Para literatura eu escolhi esse dos Bichinhos, é ou não é a coisa mais fofa do mundo?! Adorei as folhas dele pois são bem simples e como eu faço muito resumo é ótimo para não ocupar muito espaço.


Estou fazendo um preparatório para o ENEM e claro que é bom ter um caderno certo para esse curso, pensem em uma pessoa com toque em organização, essa sou eu haha. Para mim tudo tem que ser separado e organizado, é mais fácil de me encontrar.

Estou pensando em fazer alguns DIY's durante as férias de volta às aulas, se vocês acham bacana me falem aqui nos comentários e deem opiniões, queria fazer tipo uma série com várias customizações, que tal? Mas sobre o post, vocês gostaram? Me contem aqui abaixo o que acharam pois vou amar ler e responder!

Um beijão e até a próxima!

20 comentários:

  1. Ai adorei os padrões de alguns dos cadernos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      Pode deixar que irei conferir, um beijão!

      Excluir
  2. Adorei tudo, principalmente os cadernos e as borrachas haha! Sou louca por coisas de papelaria <3
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me perco em uma papelaria, preciso me controlar senão eu compro demais haha.
      Muito obrigada pela visita, um beijão!

      Excluir
  3. E está lindo o novo layout.. Apensar que não conhecia o antigo, rs ... Gosto de lay assim neutro, rs .. fica mais bonito.
    Lindo os cadernos, bem fofinhos. rs ... E borracha que tem cheirinho bom dá gosto em usar, kkkk .. tem uns com cheiro de morango, que usava sem necessidade só para sentir o cheiro.

    Daniele

    Dezesseis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, como estou em constante mudança acredito que o blog deveria mudar junto comigo, eu também gosto muito de algo bem neutro, não me vejo com cores vibrantes (até agora, nunca se sabe né?! haha).
      As borrachas são um amorzinho, dá até pena de usar rsrs.
      Obrigada pela visita, um beijão!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Muito obrigada pela visita, um beijão! <3

      Excluir
  5. Amei suas comprinhas, itens de papelaria é vida, amo comprar, principalmente agendas. Amei suas escolhas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo ano eu sofro para escolher agenda, são tantas opções que enlouqueço kk.
      Muito obrigada pela visita, um beijão!

      Excluir
  6. Quanta coisa fofa! Dá ate dó de usar, né!? xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá muita haha. Muito obrigada pela visita, um beijão!

      Excluir
  7. Que lindos os cadernos amore. Amei os desenhos da borracha. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro ver comprinhas alheias tb, rs. Amei esses cadernos e tb os lápis. Na época do colegial [olha eu entregando a idade, sedo q há anos não se fala + assim, kkkk] eu tinha uma calculadora dessa e me ajudava d+.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Ver esse post me deu uma saudade dos tempos do colégio, amei suas comprinhas os cadernos estão lindos!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Artigos de papelaria são apaixonantes e suas escolhas foram ótimas.
    Super apoio a ideia de fazer os diy's
    Beijos

    http://dicaspordrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adorei conferir suas comprinhas, sou apaixonada por itens de papelaria, sempre piro numa kalunga hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Nem me fala de comprar material escolar novamente!
    Entro de férias dia 22 e vou ter que comprar mais um caderno e canetas. kkk
    Adoro as marcas da Faber Castell, para mim são as melhores e os cadernos Tilibra também são os meus favoritos. ^^
    Eu tenho esse primeiro caderno da Tilibra, acho lindo demais esse passarinho na capa. E o caderno Capricho eu acho o máximo, só não comprei porque aqui na Leitura de BH estava R$ 40,00. kkk
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo