4 de maio de 2017

DIY: Mural de Recados

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Primeiramente peço desculpas por não conseguir responder todos os comentários de todos os posts e por não visitar meus amigos blogueiros, acontece é que a escola está me sugando bastante e além disso o vestibular está chegando e preciso me preparar. Mas voltando ao post, já fazia um bom tempo que eu não monto um DIY para vocês não é mesmo? Eu fico navegando pelo pinterest em busca de coisas fáceis para trazer, e hoje eu resolvi trazer um mural de recados feito com papelão. 


Isso mesmo pessoal, vocês vão aprender hoje como fazer um mural para deixar todos os seus lembretes semanais, mensais em ordem e tudo muito organizado. Vi ESSE modelo no pinterest e pensei: "Hm, farei de um modo diferente e mais acessível", já que no modelo  o mural é feito com um pedaço de madeira. 


MATERIAIS



COMO FAZER






RESULTADO



Prontinho, vocês podem usar a criatividade de vocês, fazer tudo do jeito que quiserem. Eu utilizei os tons lilás e azul claro pois é a cor do meu quarto, então deduzi que combinasse mais, porém vocês podem utilizar a cor que vocês quiserem! Então, gostaram? Me contem aqui na área de comentários, vou adorar responder.

Um beijão! 💙

7 comentários:

  1. Eu amei , ficou tão lindo!
    Quero fazer um tbm , amei a idéia!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia, bem simples de fazer e bem útil. Vou fazer um muralzinho desse pra mim também!! Beijão!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  3. Que legal a Ideia,nunca tinha visto assim e achei incrível haha ❤️❤️

    Beijos May!! ❤️❤️

    http://maysehelena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha, essa estampa floral o deixou mais lindo

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. nossa, adorei! eu tenho um mural de cortiça que nao vivo sem, esse tbm é uma ótima opção!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh amei!
    Ficou muito fofo... e super simples de fazer!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  7. Adorei o diy, acho que vou fazer um para o meu quarto e só vou adaptar usando glitter :3.
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Ajude a responder a Pesquisa de Público
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo