1 de novembro de 2016

Resenha: Protetor Facial Renew Multibenefícios 3 em 1

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Sou um tipo de pessoa que tenho uma pele bem sensível a quaisquer tipos de produtos tantos faciais como corporais também, mas minhas reações são mais focadas no rosto, fazendo com que eu tenha mais cuidado e proteja mais essa área tanto no verão tanto no inverno. E como minha pele reagiu mal a maioria dos protetores, resolvi testar esse da renew que ganhei de presente no meu aniversário, que foi o produto que muitos pediram resenha.


O que diz na embalagem: 

Renew Protetor Facial Multibenefícios 3 em 1 FPS 50, foi desenvolvido por Avon Skin Care Institute com a exclusiva tecnologia smart repair e importantes nutrientes e anti-oxidantes. Sua fórmula 3 em 1, ajuda a:
- Proteger a pele dos danos causados pelos raios UVA/UVB;
- Reparar a pele dos danos causados pelos agressores ambientais (como poluição, condições climáticas extremas e fumaça);
- Prevenir o envelhecimento.

Hidratação 24 horas. Fórmula exclusiva livre de óleo com efeito mate.
Dermatologicamente testado. Não comedogênico. Não acnegênico. Indicado para pele sensível.


O que achei?

Bom, o protetor realmente cumpre o que promete. É absorvido rapidamente por ter uma textura bem leve e não muito cremosa, de fato que não há necessidade de exagerar na quantidade, com poucos pinguinhos no rosto você consegue cobrir super bem sua pele. Deixa a mesma com aspecto bem macio e tem um cheiro bem gostoso.

Sou estudante, faço curso, então praticamente estou todos os dias em contato com o sol, os poluentes e é muito bom ter produtos assim capazes de proteger a pele do rosto que é sensível.


Sobre o efeito mate, pessoas que possuem pele oleosa não vão sentir muito esse efeito. Eu tenho pele bem oleosa principalmente na zona T, e senti que assim que eu apliquei ela ficou mais oleosa ainda, depois de uns minutos o efeito apareceu mas logo saiu conforme eu fui soando. Estaria mentindo se eu dissesse que tem um efeito super seco, mas eu não me importo tanto assim desde que proteja e não agrida está ótimo!

A embalagem dele é do estilo bisnaga e bem bonita por sinal, possui 50g e é de cor branca que se espalha super bem quando aplicado na pele.


Super aprovo esse protetor e indico à todos utilizarem, o preço eu não sei informar pois ganhei de presente, mas com certeza no catálogo da Avon tanto em revista como virtual, devem ter. Espero de verdade que vocês tenham gostado, deixem um comentário aqui abaixo do que acharam. Posso não responder todos mas sempre estou visualizando cada comentário e fico super agradecida pelos elogios e carinho, vocês são demais!

Um beijão e até a próxima!

9 comentários:

  1. Que pena não ficar tão matte na pele oleosa, gosto da linha

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Falei na outra postagem que eu queria esse produto, hahaha!
    Mas depois de saber que não fica o efeito Matte em pele oleosa, já não quero mais. hahaha

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem?

    eu tenho pele oleosa, e achei uma pena não ter o efeito matte, gostei da proposta
    , mas faria toda a diferente se tivesse. ótima resenha beijos

    Taynara Mello | Indicar livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da Renew nunca decepcionam, não é? Amei sua resenha e suas fotos!

    Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  5. Preciso, urgentemente, tomar vergonha na cara e começar a usar mais protetor facial diariamente, não apenas no verão. Ler sua resenha me deixou mais confiante e sabendo que esse produto é bom, então posso apostar nele.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  6. Deve ter sido super difícil ter tantas reações a protetores solares porque além de ser uma coisa que a gente usa todo dia serve justamente pra PROTEGER a pele de outras reações!
    Nunca usei esse da Renew, mas tinha um da Avon que eu amava e uso Renew 25+ desde o ano passado, adoro, acho que ia gostar dele também. Que bom que deu certo com sua pele!

    http://sweetluly.expressorosa.com/

    ResponderExcluir
  7. Parece bem bom mesmo, ainda bem que a oleosidade foi saindo conforme foi suando.
    Vou testá-lo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Eu adooro os produtos da Renew, são maravilhosos!
    Já ouvi várias resenhas positivas sobre esse produto, mas esse post foi a gota d'água; eu tenho que comprar, sério, eu simplesmente amei esse produto desde a primeira vez que vi, nem sei porque ainda não comprei, hahah.
    Beijoss,
    Flores no Luar

    ResponderExcluir
  9. OOOOOI

    a renew é uma linha que conheço, mas sabia que eu era mal informada e achei que fosse apenas pra utilização de pessoas com pele mais madura? ;O olha aqui você me provando o contrário
    e se você tem uma pele sensível e esse protetor não te trouxe prejuízo, já dá pra ver que realmente é de qualidade. O fato de não ser pesado e oleoso me animou muito HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo