6 de novembro de 2016

O que eu achei: Lentes para Celular (Fish Eye, Macro e Wide)


Olá queridos!

Desde o ano passado eu estava querendo essas lentes universais para celular para fazer fotos melhores e com efeitos bem diferentes, então, navegando pela internet acabei me interessando mais pelo produto e comprei. No post de hoje eu vim contar um pouco sobre essas maravilhas, se valem a pena, se são boas e falar um pouco mais sobre cada uma.

O kit é composto por 3 lentes que são: fish eye, macro e wide. Foi bom eu ter esperado um tempinho para adquirir pois agora os preços estão bem mais em conta, mas lembrando que não estão me pagando para fazer este post, estou fazendo pois assim como eu tive dúvidas pode ocorrer de alguém ter também, para saber mais sobre o produto.


Sei que muitos dos meus leitores gostam de fotografia e tudo relacionado a esse mundo (posts assim bombam aqui no blog), e com certeza a maioria já conhecem também essas lentes e aqui estou eu para contar qual foi minha experiência. Bom, primeiramente quero dizer que são lentes universais, ou seja, serve para qualquer modelo de celular (o meu é o moto g 3) seja ele iPhone, samsung, lg, motorola, e etc.

• No kit: Como eu disse o kit é composto por 3 lentes (fish eye, wide e macro) e também é acompanhado com um saquinho para guardar, capinha para as lentes e um clip para o encaixe das lentes. Para as amantes de selfie vai amar essa notícia: também pode se usar na câmera frontal.


• Lente Fish Eye: Mais conhecida como "olho de peixe" a lente é ótima para quem gosta de fazer selfies e fotos divertidas. Ela amplia bem a foto e pega todo o espaço do local, quer tirar uma foto da galera toda sem cortar ninguém? Essa é a lente!


• Lente Wide: Confesso que para mim essa lente não tem muita serventia não, ela só funciona se utilizada junto com a lente macro. Tem o mesmo efeito da fish eye mas foca mais nos detalhes e não possui uma forma tão arredondada.


• Lente Macro: Com certeza a minha lente favorita que é a macro. Gente, essa lente é maravilhosa para quem gosta de tirar fotos de detalhes, o efeito é perfeito pois foca bem o objeto e desfoca todo o fundo completamente. Para obter o efeito é necessário aproximar bem o objeto da lente, no exemplo abaixo eu quase estava furando meu olho haha, brincadeiras a parte.


A dica é posicionar bem as lentes na câmera para a foto sair bem bacana sem que as partes pretas do clip apareçam, apenas com a macro devemos tomar cuidado pois as outras duas é meio que difícil.

"Josi, e a qualidade das fotos continuam?" Isso depende muito de cada celular, no meu tirou quase nada, a qualidade continua a mesma coisa.

• Onde comprar? Comprei no mercado livre por R$ 32,00 reais e junto com as lentes veio o pau de selfie. Comprei nesse anúncio e chegou em quatro dias aqui em casa, bem embalado. Valeu muito a pena!

Caso vocês tenham mais dúvidas, me mandem aqui pelos comentários que poderei faze um post específico para isso.

Um beijão e até a próxima!

12 comentários:

  1. Eu também comprei essas lentes lá na alie express e adorei, porém fico bem triste com a fish eye porque ela desfoca muito quem fica nas beiradas, mas eu adoro usar ela pra tirar fotos de objetos pertinhos, fica bem bacana o efeito.
    Escritas de Verão

    ResponderExcluir
  2. Mulher eu sou apaixonado por fotografia também. A lente que mais amei foi a MACRO, ela é perfeita pra nos blogueiros desfocar o fundo e ficar apenas o objeto nítido♥
    Adorei e vou ver se compro pra mim também :)
    Beijooooos!!!


    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei algum tempo um kit com as 3 lentes mas não consegui gostar, principalmente por elas ficarem com cortes arredondados nas fotos, por serem menores que a entrada da câmera do cel.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, mas é sempre bom ficar a conhecer!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  5. Estou com desejo desse kit de lentes! Já tinha visto no Ali e agora acho que vale mais a pena comprar por aqui mesmo. xD
    As fotos macro ficaram ótimas! Aliás, todas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei aqui na 25 de março, por 6 reais e adorei! haha
    Acho que a diferencial mesmo é a Fish eye!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  7. Olá Josiane, tudo bem?
    Acredita que eu não sabia da existência disso?! Estou muito desatualizada,hahaha.
    Adorei a macro e achei o preço em conta,já quero uma.
    Beijos!

    Excêntrica Garota

    ResponderExcluir
  8. Amei sua resenha, Josi. Essa lente parece ser incrível mesmo, fiquei doida para conhecer! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  9. Primeiro estou louca para comprar para mim, segundo amei sua resenha, vou logo providenciar a minha.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  10. Nossa Jo, amei as lentes, a macro eu gostei bastante, pra mim a foto ficou muito boa ;)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  11. Adoro o efeito macro delas!E o preço está ótimo


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo