28 de outubro de 2016

Inspire-se no estilo de Vanessa Hudgens


Olá meus amores, tudo bom com vocês? 

Ah, quem não lembra da linda Gabriella de "High School Musical"? Eu era apaixonada pelo filme e é claro que eu não poderia deixar de falar do estilo da Vanessa Hudgens que era a minha personagem favorita.


Vanessa Hudgens é uma cantora, atriz e dançarina norte-americana. Ela participou dos filmes "High School Musical", "Machete Mata", "Spring Breakers", entre outros. Teve seu primeiro contato com o teatro com apenas dois anos de idade quando foi apresentar uma peça natalina na escola, desde então mostrou que tinha talento para seguir a carreira.


O estilo dela é inspirado com base no modelo hippie composto por roupas largas como blusas bem soltinhas, batas, regatas com kimonos. Usa e abusa de jeans tanto em shorts, saias longas e curtas, tanto em calças e coletes, na maioria de seus looks dia-a-dia tem algo com jeans. Vestidos florais, com estampas étnicas, t-shirts estampadas, couro e destroyed fazem parte da maioria de seus looks.

Em acessórios ela não abre mão de chapéus, tiaras florais, óculos e bolsas tira colo, nos pés são sempre rasteirinhas, tênis, gladiadoras e botas. 


Em premiações continua com o "bonito e confortável" só que bem mais elegante e glamuroso, pois o tapete vermelho merece né?! Vanessa utiliza bastante saias e croppeds, vestidos longos e peças com rendas, transparências, decotes e fendas, sempre acompanhados de um salto e dar a vez também a bolsas carteiras e muitas pulseiras.


Na maquiagem, a atriz gosta muito de um olhão marcado com canto interno iluminado, rosto bronzeado e sempre boca nude, em premiações de vez em quando ela aposta em batons mais escuros como vinhos, roxos e tons mais escuros.


Vanessa sempre se manteve morena, depois veio as californianas, loiro, ruivo, colorido, curtos, longos.


Então, gostaram do post? Eu particularmente adoro o estilo dela, me contem aqui nos comentários o que vocês acham dela. 

Um beijão e até o próximo post!

12 comentários:

  1. Que mulher linda essa, OMG! Adorei os looks, um mais lindo que o outro!
    http://bloganyduarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo o estilo da Vanessa, é meio hippie né?! E ela é linda <3
    Beijos
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  3. Gente eu amo essa mulher, nem preciso dizer que to apaixonada por esse post.

    De onde venho: shinybubbles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro o estilo dela, bem versátil. Tem um filme dela muito bom também, se chama " O fera " .

    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ela é tão meiga e elegante ao mesmo tempo né? Gosto muito do estilo dela <3

    :)

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Para mim ela é uma camaleoa maravilhosa. Sempre muito estilosa. Houve uma época (de Gabriela em HSM) em que eu queria o cabelo igual ao dela.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  7. Quem não amava a Gabriella de HSM, não é mesmo? Ela era minha personagem também, sempre fofa e maravilhosa. A Vanessa sempre arrasa nos looks, fico babando em cada um deles!
    Beijos e adorei o post♥♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, fazia tanto tempo que não ouvia falar dela, ela tem um estilo bem bacana e que eu me identifico muuito! Amei as inspirações, Josi.

    Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  9. Ela continua linda. Adorei a postagem! Beijos 👠💞💕

    https://floordemandacaru.blogspot.com.br/2016/10/inspiracao-sapatos-e-detalhes-em.html?m=1

    ResponderExcluir
  10. Fazia muito tempo que não via fotos dela... o estilo dela é legal... eu curto!
    Alguns looks são um pouco exagerados, mas gostei da maioria!
    As makes são lindas!
    Beijãooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  11. Adoro ela!!! Tem um estilo lindo e único!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  12. Baita inspiração! A mulher consegue misturar conforto com elegância, mesmo num look mais simples. Além disso, ela é MUITO criativa, me encanta. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo