18 de agosto de 2016

Resenha: Batom Líquido Matte Fashion

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Mês passado minha colega da escola veio me mostrar uns batons matte na qual ela estava vendendo e eu resolvi comprar para testar já que eu não conhecia a marca. Usei ele umas quatro vezes e de lá para cá eu já tenho uma opinião certa dele, então eu resolvi compartilhar com vocês o que eu achei dele. Vamos lá?


Batom Líquido Matte Fashion
O que diz o produto:
 - Efeito matte
- Extra cobertura
- Define os lábios
- Alta fixação
Para começar e tirar logo a dúvida que surge quando se trata de batom líquido matte: "Ele craquela?". Vou ser bem sincera, eu fiz uma hidratação nos lábios antes de aplicar ele e mesmo assim ele craquelou um pouco, porém não é algo tão horrível que atrapalhe a beleza da cor e que incomode.

A durabilidade dele é realmente incrível! Quando utilizei, ele durou do começo ao fim da festa, e por mais que você coma e beba ele demora bastante para sair, fica bem fixo aos lábios.


Sobre a cor eu acho própria para festas e eventos que ocorrem durante a noite, ele é bem escuro mesmo. O nome dele é "Vinho absoluto" e o nome faz jus a cor maravilhosa, no dia a dia confesso que não tenho muita coragem de utilizá-lo mas isso depende muito do gosto da pessoa.


O pincel para a aplicação é muito bom pois nos possibilita a fazer uma ótima cobertura e nos ajuda a fazer um contorno e definir os lábios antes de aplicar o produto. Dois pontos negativos que achei é a demora para a secagem que fica entre 5 a 6 minutos ou um pouquinho mais, e por ser muito líquido e secagem demorada acaba borrando no dente se não tomar cuidado. 


Na foto parece ser apenas um vinho, mas pessoalmente ele lembra muito um batom preto de tão escuro, por isso digo que depende muito da quantidade de produto que você deposita. Eu compraria outro de outra cor mais clara, por mais que tenha seus pontos negativos é um ótimo batom e vale a compra.

Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado, é minha primeira resenha de produtos de beleza, maquiagem, não sou muito boa. Apenas contei o que eu achei dele, e quem sabe mais para frente eu faça outras resenhas desse tipo. Me contem aqui abaixo o que vocês acharam, se já conheciam esse batom, se tem vontade de conhecer, vou adorar responder cada um! 

Beijão e até a próxima!

33 comentários:

  1. Respostas
    1. É sim, tirando os pontos negativos é um ótimo batom.
      Beijos <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Também sou apaixonada por batom escuro.
      Beijão <3

      Excluir
  3. Oii Josi, tudo bem?
    Que cor linda desse batom, adorei!

    Adorei seu blog tbm :D
    Já estou seguindo vc !!!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran, tudo ótimo e você?
      Fico feliz que tenha gostado, volte sempre que quiser lindona.
      Beijão <3

      Excluir
  4. Que batom lindo, amo batom mais escuro e amei a sua indicação! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batom escuro é divonico demais haha.
      Beijão <3

      Excluir
  5. Não conhecia essa marca, nunca vi por aqui. Ele foi caro? Quero o contato da sua amiga hahahaha.
    Pena que craquela um pouquinho, mas mesmo assim, fiquei a fim de testar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy ele custou R$ 15,00 reais, ele craquelou um pouco mas valeu a pena a compra, compraria outro com certeza :D
      Beijão <3

      Excluir
  6. Gostei da cor bem bonita, uma pena craquelar um pouco.
    Não conhecia essa marca já fiquei com vontade de testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jana, pois é uma pena, mas ela não acaba com a boniteza do batom. Vale a pena.
      Beijão <3

      Excluir
  7. Não conhecia. A cor é linda, pena que craquelou um pouco.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma pena, mas a cor é muito bonita mesmo.
      Beijão <3

      Excluir
  8. A cor é linda mas eu ainda não conhecia a marca :(
    Uma pena a secagem não ser boa, é um ponto negativo.

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo a cor, e a secagem deixou a desejar mesmo, quando fui usar pela primeira vez achei até que não fosse matte.
      Beijão <3

      Excluir
  9. Amo batons assim, essa cor é tão linda que ajudou a dar um toque a mais. Eu não ligo muito para a secagem, mas mesmo assim entendo.
    lua do mar ☾♡☽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, deixa os lábios lindos e dá um destaque bem grande.
      Um beijão <3

      Excluir
  10. Que batom mara! eu amo esta cor,não conheço a marca,mas para a textura aparenta ser ótimo!
    Blog Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a cor é maravilhosa e a textura quando seca fica incrível!
      Beijão <3

      Excluir
  11. Que resenha maravilhosa!! Primeira vez aqui e já estou apaixonada pelo seu blog!!! Gente que nome lindo do blog haha Não uso mais maquiagem, mas achei muito bom o batom mesmo com seus pontos negativos...
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que fofa, obrigada de verdade <3
      No dia a dia é raro eu usar, uso só em ocasiões especiais. Mas ele é bem bonito.
      Beijão <3

      Excluir
  12. Que cor linnnnda, amo batom matte!!
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A cor é linda e o batom parece ser batom :)


    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tenho um batom igual a este, da mesma marca e tudo.
    Adoro, mas confesso que fiquei decepcionada quando craquelou.
    Uso um da vult também e acredite craquela mais do que esse. amei o nome do seu blog rsrs tão romântico ♥
    http://caffecompalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei decepcionada também, gostei tanto da cor <3
      Haha obrigada linda, obrigada também pela visita.
      Beijão <3

      Excluir
  15. Tenho um batom igual a este, da mesma marca e tudo.
    Adoro, mas confesso que fiquei decepcionada quando craquelou.
    Uso um da vult também e acredite craquela mais do que esse. amei o nome do seu blog rsrs tão romântico ♥
    http://caffecompalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Josi♥Não conhecia o batom,mas adoro esses tons mais escuros e fechados.E líquido é melhor ainda,pena que craquela,mas eu n deixaria de comprar por isso.Nunca vi a marca por aqui,foi barato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, tons mais fechados são incríveis pois dão um destaque total né?! Eu paguei nele R$ 15,00 reais, tirando o fato de que ele craquela um pouco, ele é um ótimo batom. Espero comprar outros haha. Volte sempre que quiser, beijos <3

      Excluir
  17. Josi!!! Cor linda!
    Adoro esses batons matte! Posta foto com ele poxa!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo batons matte também Nati, ahh pode deixar que na próxima eu irei trazer haha <3
      Beijão, muito obrigada pela visita!

      Excluir

Copyright © 2014 • Para Sempre Julieta • Since 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Modificações: Josiane Souza | AVISO: Todas as fotos são retiradas do Google (www.google.com.br), portanto caso tenha alguma de sua autoria entre em contato para a retirada da imagem ou a aplicação dos seus devidos créditos. | Uso pessoal • Voltar ao topo